“Eu vou arriscar aqui. Sob o comando de João Azevedo, seja para qual partido ele vá, nós teremos a maior agremiação partidária a partir da decisão de João. Se João for para o Podemos, o Podemos será o maior partido em número de prefeitos, deputados, vereadores”. A declaração é do líder do Governo João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa, Ricardo Barbosa (PSB)
Barbosa revelou que, assim como Hervázio Bezerra, o vereador Léo Bezerra, e outros correligionários que atualmente fazem parte do PSB, também seguirá João na nova casa partidária. “O partido que ele escolher, que ele abraçar, será o maior partido da Paraíba e será o meu partido, naturalmente”, garantiu.
Indagado se João já havia sinalizado para qual sigla estaria mais propenso a se filiar, o líder disse que tentou arrancar essa informação do governador na última viagem que fizeram juntos à Europa, e não conseguiu. Para ele, o governador realmente ainda não definiu a legenda que irá se filiar, todavia não optará por nenhuma agremiação ligada ao Bolsonarismo.
“Eu tentei arrancar isso de João durante viagem à Europa. Nos pareceu que não tinha a decisão ainda. Ele tem muitos convites e tem muitas convicções que quer um partido que não seja das entranhas do bolsonarismo, ele quer um partido com espectro de centro-esquerda, e a partir daí você tira um bocado e no final fica aí três a quatro opções, entre elas o Podemos”, arrematou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário