terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Ex-prefeita de Cajazeiras e atual secretária executiva do Desenvolvimento Humano do Estado, Denise Albuquerque também anuncia saída do PSB e vai seguir João

Resultado de imagem para ex-prefeita de cajazeiras denise
A secretária-executiva do Desenvolvimento Humano da Paraíba e ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, disse que vai acompanhar o governador João Azevêdo e também deixará o PSB. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (3).
Ela disse que pedirá em breve a desfiliação do PSB. Denise Albuquerque também revelou ter sido convidada por três partidos. Um deles foi o Avante, comandado pelo deputado estadual Júnior Araújo.
Denise é esposa do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio. A secretária disse que conversará com João Azevêdo para escolher algum novo partido.
“Agradeço a todos os militantes, filiados e companheiros de Cajazeiras e região que são do PSB, mas há momentos que não podemos ficar em cima do muro. Reconheço o trabalho do ex-governador Ricardo Coutinho em Cajazeiras, e João está dando continuidade aos avanços da Paraíba nos últimos 8 anos”, ressaltou.

Nenhum comentário: