sábado, 9 de outubro de 2010

Maranhão promete se reeleito convocar deputados federais para ascenção de Armando e Leonardo

Seguro morreu de velho: Maranhão articula para segurar deputados
Vendo dezenas de prefeitos e deputados que lhe apoiaram no 1º turno anunciar adesão atrás de adesão à campanha de Ricardo Coutinho (PSB), o governador José Maranhão (PMDB) tratou logo de articular estratégia para segurar o que lhe resta em termos de apoios, principalmente, de deputados que não lograram êxito nas eleições de 3 de outubro passado.
Como seguro morreu de velho, ele desconfia que o deputado federal Armando Abílio (não reeleito) e o deputado estadual Leonardo Gadelha (que não se elegeu federal) esteja num pé e noutro para aderir também ao 'Mago'. Então, ele acaba de assumir compromisso com os dois. Leonardo e Abílio ficaram, respectivamente, nas primeira e segunda suplência.
Se reeleito, Maranhão prometeu convocar dois deputados federais para a ascensão de Abílio e Leonardo na Câmara Federal. O deputado reeleito Manoel Jr (PMDB) assumiria a Secretaria de Saúde. Contatado pelo Wscom, ele disse: “estou decidido a assumir essa nova missão para contemplar companheiros de valor, como são Armando Abílio e Leonardo Gadelha”.

Nenhum comentário: