terça-feira, 5 de outubro de 2010

Toinho do Sopão adere a Zé após afirmar que ficaria com quem colocasse "tempero" em sua sopa

Dois dias depois de ser eleito como o deputado estadual mais votado da Paraíba, o comerciante Toinho do Sopão (PTN) anunciou seu apoio à reeleição do governador José Maranhão (PMDB), no 2º turno. Isso um dia depois de dizer que não iria subir em qualquer palanque ou trabalhar por nenhum dos dois candidatos ao Governo, Toinho se compôs com o PMDB. O anúncio de sua aliança com o chefe do executivo aconteceu no início da noite na sede do PMDB, na avenida Beira Rio.
Ainda ontem, em entrevista ao programa Conexão Master, Toinho havia dito que nem Maranhão nem Ricardo teriam contribuído com sua campanha e que por isso ficaria neutro. À tarde, contudo, ele chegou a dizer à 98 FM que ficaria ao lado daquele que colocasse "tempero" em sua sopa.
O deputado eleito chegou à sede do PMDB acompanhado do governador Zé Maranhão, do presidente do PTN de João Pessoa, Djalvani da Fonseca, do presidente do PTB da Paraíba, deputado federal Armando Abílio. Estiveram presentes ainda ao anúncio, os deputados Gervásio Filho, Wilson Braga e Wellington Roberto, presidente do PR na Paraíba, além de prefeitos e vereadores.
“Foi uma adesão muito valiosa”. Assim classificou o governador Zé Maranhão, que concorre pela Coligação Paraíba Unida. “Toinho do Sopão é a expressão da população sofrida, excluída. A sua mensagem humanitária se aproxima muito a mensagem que nós apresentamos no nosso programa de governo”, ressaltou o peemedebista.

Nenhum comentário: