sábado, 9 de outubro de 2010

José Maranhão promete equiparar vencimentos de PMs e BMs ao que é pago no Estado do Sergipe

O governador José Maranhão (PMDB) se reuniu, na noite desta sexta-feira (08) com entidades representativas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e garantiu que vai equiparar os vencimentos da categoria ao que é pago pelo Estado de Sergipe - uma das melhores remunerações do Brasil e a melhor do Nordeste.
Com o envio de um projeto de Lei à Assembleia Legislativa da Paraíba, o governador José Maranhão implantará de imediato quase a totalidade do que prevê a PEC 300, que tramita no Congresso Nacional e é uma antiga reivindicação dos policiais, além de sinalizar o empenho da atual administração em reestruturar a Segurança Pública para os paraibanos. A medida também abrirá um precedente para que a remuneração dos policiais militares e bombeiros de todo o Brasil também seja elevada.
Estavam presente à reunião o subtenente Marcílio Braz, presidente da Associação de Subtenentes e Sargentos, o coronel Maquir Cordeiro, presidente da Caixa Beneficente, o vice-presidente do Clube dos Oficiais, coronel Getúlio Bezerra, a presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, cabo Eliane Santos, dentre outros.

Nenhum comentário: