sábado, 9 de outubro de 2010

Ricardo falou sobre situação dos pró-tempores e disse que vai rever a folha de pagamento se eleito

Direto de Campina Grande - Ainda durante a coletiva de ontem o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) falou sobre a situação dos pró-tempores e admitiu que vai rever a folha de pagamento do Estado se for eleito. Ricardo afirmou que não irá demitir os pró-tempores que trabalham no Governo do Estado. Apesar da afirmação, Ricardo admitiu que não entendia porque a folha de pagamento do Estado tem tantos servidores. “Efetivamente irei rever essa situação para averiguar porque a folha de pagamento inchou tanto”.
Na opinião do candidato “É inadmissível que alguém só exista na folha de pagamento do Estado”, declarou. Coerente com o discurso, Ricardo atestou que, assim como o ex-governador Cássio Cunha Lima, em seu governo também não haverá nenhum tipo de perseguição.
"Quem estiver trabalhando efetivamente irá continuar na sua função", tranquilizou ao ser indagado pela reportagem do portal PBAgora se em seu governo, os pró-tempores com mais de 20 anos seriam poupados. O candidato ainda se comprometeu a convocar os concursados da Polícia Civil e a realizar concursos nas demais esferas estaduais. "Vamos dar um salto nessa Paraíba", finalizou.

Nenhum comentário: