quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Marcos Odilon exonera todos os comissionado em Stª Rita depois da derrota do filho, dep. Quinto

Três dias depois do filho ser derrotado na disputa por uma das doze vagas de deputado federal o prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon (PMDB) exonerou todos os servidores comissionados do município, exceto os titulares da Tesouraria e da Procuradora-Geral. De acordo com informações veiculadas na imprensa, a atitude de Odilon se trataria de uma vingança pela derrota do filho nas urnas, no pleito deste ano.
A derrota do deputado estadual Quinto de Santa Rita Rita na disputa por uma vaga na Câmara Federal, na cabeça do seu pai, o prefeito Marcus Odilon (ambos do PMDB), tem um culpado: o servidor comissionado. Por isto, a vingança veio no simples bico de uma caneta, através de uma Portaria publicada nesta terça-feira (05/10) que exonera todos os ocupantes de cargos de confiança das administrações direta e indireta, à exceção apenas dos titulares da Procuradoria-Geral e na Tesouraria do município, Selda Ribeiro e José Alves Vieira, respectivamente.
No documento (imagem ao lado), a Prefeitura de Santa Rita não explica as razões para as exonerações, mas os servidores exonerados, reagindo à notícia, informam que se trata de retaliação pela não eleição de Quinto para a Câmara Federal.

Nenhum comentário: