segunda-feira, 13 de junho de 2011

Boa Ventura II: ex-prefeito Fábio Arruda prestigiou a inauguração da Escolinha de Futebol Hulk Paraíba

O craque inaugurou escolinha no último sábado em Campina Grande
Por falar nisso, o ex-prefeito Fábio Arruda prestigiou sábado passado, junto com a família, a inauguração de uma Escolinha de Futebol do craque paraibano Hulk, que brilha atualmente nos gramados da Europa. Atacante do Porto, campeão da Taça de Portugal conquitada mês passada após gol do paraibano, Hulk tem seus direitos econômicos avaliados em cerca de R$ 230 milhões e sábado (11) realizou um sonho pessoal que poderá proporcionar as crianças de Campina Grande que continuem sonhando em ser um jogador de futebol.
A escolinha de futebol irá atender quase 200 crianças que terão acompanhamento técnico e social visando a formação do cidadão. "Estou realizando um sonho pessoal que irá ajudar muitas pessoas. Essa escolinha não é apenas voltada para descobrir jogadores, o objetivo dela é dar oportunidade a muitas crianças para que o futebol ajude a formar um cidadão. Estou muito feliz de poder fazer isso em Campina Grande, já que quem me conhece sabe que eu vim de família humilde, e Deus me deu oportunidade de vencer na vida e nada mais justo do que ajudar os outros", disse o camisa 12 do Porto.
Com um espaço de dois campo, sendo um auxiliar, além da área social, a escolinha Hulk Paraíba contará com um alojamento que está em fase de desenvolvimento além de uma sala de musculação. Para os alunos que moram longe do projeto H12, que fica no bairro do Catolé na antiga sede da ANSEF (Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal) próximo ao estádio "O Amigão", um microônibus irá buscá-los e levá-los em casa após as atividades. Como o atleta passou pelas categorias de base de Vitória-BA e São Paulo-SP, atuou também no Japão já como profissional e hoje é o principal jogador do Porto, ele quer usar essa experiência para desenvolver um trabalho que ainda não feito no estado.
"Eu pedi para o Mano (sócio no projeto) vir para Portugal para ele conhecer a estrutura do Porto e assim podermos utilizar algumas coisas por aqui. Vamos fazer um acompanhamento não só no lado esportivo, mas também na escola para que esse trabalho seja completo", projetou Hulk. No mês de maio passado, com um gol do brasileiro Hulk, o Porto goleou o Vitória de Guimarães por 6 a 2 e conquistou a Taça de Portugal, seu terceiro troféu da temporada junto com o título do Campeonato e da Liga Europa. 
 Hulk, Fábio Arruda e Van (que é cunhado do craque do Porto)
 Fábio, a pequena Camila, Iranilda (esposa de Hulk), Ivete Arruda e Van
 Entre outros com o craque na foto acima estão: Van, Isaac Pinto, Ronaldo e Fábio
Isaac Pinto, Fábio Arruda, Cláudio Neto e a pequena Camila

Um comentário:

thelo disse...

parabéns Givanildo, pelo seu belo incentivo dentro do esporte, no qual, faz você hoje, uns dos maiores jogadores do mundo da atualidade. Um abraço do seu fâ incondicional,marcelo.