segunda-feira, 13 de junho de 2011

Governador e comitiva almoçaram na Fazenda do Clã Agenor antes de seguir para a cidade de Aguiar

O périplo do governador Ricardo Coutinho pelo Vale do Piancó, no último sábado (11), começou pela cidade de Coremas aonde anunciou, ao meio-dia em solenidade na Praça da Alimentação, a pavimentação de 35 quilômetros da PB-366, no trecho que liga esta cidade a São Bentinho, além da reforma e ampliação da Escola Estadual Advogado Nobel Vita. O investimento será de R$ 7 milhões do tesouro estadual.
Às 13h30min o governador e comitiva seguiram rumo a cidade de Aguiar, via estrada de São José da Lagoa Tapada que está sendo pavimentada e foi inspecionada na ocasião. Ricardo Coutinho deu uma pausa às 14h30min para o almoço, que foi servido na fazenda do Clã Agenor, ou seja, da Família do deputado estadual Branco Mendes.
Na comitiva do governador estavam os deputados estaduais Branco Mendes, Jandhuy Carneiro e João Gonçalves; e os prefeitos Renato Mendes (Alhandra), Edilson Pereira (Coremas), Tintim (Aguiar), Celino Farias (Igaracy), Djaci Brasileiro (Itaporanga), José Walter (São José de Caiana) e Neto de Coraci (São José da Lagoa Tapada).
Por volta das 15h30 a comitiva saiu da fazenda e se dirigiu para a cidade de Aguiar, aonde o governador assinou a ordem de servido para a pavimentação da estrada que liga a cidade à Igaracy e ao entrocamento da BR-361. Em seguida, por volta das 16h30, a comitiva seguiu para Itaporanga, chegando às 17h30min para participar da plenária do Orçamento Participativo. Confira alguns momentos desse périplo:
Em Aguiar: primeira dama Kátia, extencionista Roméria Pereira, dona Maria, prefeito Djaci, o vereador Damião Lacerda e o editor.
Momento da chegada do governador na Fazenda do Clã Agenor (Branco Mendes)
 Na fazenda: prefeito Djaci, primeira dama Kátia, vereadora Socorro, prefeito Neto de Coraci (de São José da Lagoa Tapada, o mais jovem da Paraíba), primeira dama Damiana Bosano (Aguiar), o editor, vereador Damião Lacerda e Roméria Pereira
O editor ladeado pelo primeira casal itaporanguense (primeira dama Kátia e o prefeito Djaci) e o Aguiaense (prefeito Tintim e a primeira dama Damiana). 
Ricardo Coutinho abraçando o prefeito Djaci (Itaporanga) seguindo de bom bate-papo.
Governador durante almoço tendo ao lado o prefeito José Walter (PMDB), de S. J. de Caiana.
Governador conversa, após almoço, com os prefeitos Djaci (Itaporanga) e Edilson (Coremas)
João Gonçalves na ponta da mesa durante o almoço regado à muita comida caseira
Comitiva saindo da Fazenda e seguindo rumo a cidade de Aguiar

Nenhum comentário: