segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Damião Feliciano faz projeções do PDT para o pleito de 2012; Em Itaporanga o partido quer a vice de Djaci

Na política paraibana, sem dúvidas, o deputado federal Damião Feliciano (PDT) tem demonstrado que é um excelente estrategista e isso tem lhe garantido um mandato atrás do outro, muitas das vezes sendo um dos únicos a conquistá-lo, na oportunidade, caminhando quase que solitariamente.  
E de olho no futuro Dr. Damião falou na manhã desta segunda (12) sobre os planos do Partido Democrático Trabalhista para o pleito de 2012. Feliciano reafirmou que em João Pessoa, por exemplo, a legenda pertence à base de sustentação do prefeito Luciano Agra (PSB), mas não descartou a possibilidade de candidatura própria pedetista. Na oportunidade, falou também sobre as pretensões do PDT no pleito de Campina Grande, bem como em outros municípios do interior.
Em Itaporanga
O PDT, que tem como presidente estadual o secretário do Turismo e Desenvolvimento Econômico, o jovem Renato Feliciano [filho de Damião], confirma a decisão de indicar o vice-prefeito em Itaporanga na chapa de reeleição do médico e ex-deputado Djaci Brasileiro (PSDB) e o nome do partido para a empreitada é o do ex-prefeito Will Rodrigues, que vem a ser pai da atual vice-prefeita Wilza Rodrigues (PSD).   

Nenhum comentário: