quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Diamante se prepara para festa histórica com o Aviões do Forró no próximo dia 26

A comemoração do aniversário de 50 Anos de Emancipação Política do município de Diamante, sem dúvidas, será um recorde de público com a maior concentração popular de sua história. Pois o Aviões do Forró vai pousar em solo diamantense no próximo dia 26 e transformará a área preparada pela Prefeitura Municipal, próximo à Igreja Matriz, num verdadeiro formigueiro humano.
O prefeito Hércules Mangueira (PMDB) está radiante com a grande repercusão da festa porque caravanas dos mais diversos municípios marcarão presença no evento. Hércules decidiu investir pesado para levar uma grande banda para sua cidade e fazer uma festa a altura dos grandes shows, em centros maiores.
Vale ressalta, inclusive, que semanas depois da passagem de Aviões do Forró, pelo Vale do Piancó, será a vez da banda de maior sucesso no momento marcar presença na região. Pois, a Garota Safada irá animar a festa de aniversário dos 147 Anos de Emancipação Política do município de Itaporanga, no dia 09 de janeiro vindouro, e o prefeito Djaci Brasileiro está preparando uma grande estrutura para esse grande show.

Nenhum comentário: