sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Prefeitura Municipal de Itaporanga paga 13º salário nesta sexta-feira e o de dezembro antes do fim do mês

Djaci mantém pagamento de salário em dia
A Prefeitura Municipal de Itaporanga já creditou o 13º salário do funcionalismo municipal, que já podem sacar nesta sexta-feira (16) seus respectivos vencimentos. Reafirmando o zelo e compromisso do prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) com a boa saúde financeira da administração municipal. Prova disso é que nesses três anos da atual gestão o pagamento dos servidores municipais vem sendo mantido rigorosamente em dia. 
Inclusive, o pagamento referente ao mês de dezembro, como vem acontecendo desde o primeiro mês da atual gestão, será feito dentro do mês trabalhado. "Este é mais um compromisso assumido e honrado com os nossos servidores municipais que já podem contar com este dinheiro [13º salário] neste fim de semana. É um esforço que a nossa gestão faz para continuar valorizando e reconhecendo o valoroso trabalho do servidor público", comentou o prefeito.
Em verdade, a atual gestão sabe da importância deste dinheiro circulando na economia local, o que proporciona o bom desempenho do comércio no final de ano. A manutenção do pagamento em dia do funcionalismo municipal é fruto da competência e capacidade gerencial da secretária de Planejamento e Gestão, Kátia Brasileiro. Privilégio para o município por ter uma gestão que valoriza e tem respeito e admiração para com o servidor público municipal.
Ou seja, com a garantia de dinheiro na mão os servidores podem organizar, com antecendência, a festa de Natal de suas respectivas famílias.

Nenhum comentário: