quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Itaporanga: Secretaria da Saúde promove confraternização para comemorar avanços conquistados neste ano

Gaudêncio e Margarete sorteiam presentes
Em comemoração aos avanços conquistados neste ano a Secretaria Municipal de Saúde do município de Itaporanga promoveu na noite desta terça-feira (13) a tradicional confraternização de natal dos servidores da pasta para marcar o encerramento de 2011. Funcionários dos mais variados setores participaram do evento, atendendo convite do secretário Gaudêncio Mendes de Sousa.
O evento comemorativo contou ainda com a presença do prefeito Djaci Brasileiro, que estava acompanhado da primeira-dama Kátia e da tabeliã pública dona Ivete Pinto, além de vários secretários municipais, oportunidade em que agradeceu o empenho e a dedicação dos servidores no bom atendimento à população e relevante prestação do serviço público. Registramos ainda a presença, dentre outros, dos diretores dos Hospitais Distritais de Aguiar e o de Itaporanga, respectivamente, Dr. Leo Cabral e Drª Wilka Rodrigues.
 
Conforme o secretário Gaudêncio Mendes, “A confraternização de fim de ano é um momento de parabenizar os funcionários por todo trabalho desempenhado durante o ano de 2011”, ressalta. Segundo ele, a pasta de Saúde tem alcançado sucesso no atendimento a população graças à dedicação dos funcionários. “Conseguimos mudar o perfil e melhorar o atendimento ano após ano”, revela. Segundo ele, a mudança no atendimento realizado na saúde foi possibilitada com investimentos nos servidores através de capacitação e reciclagem.
“Os avanços na saúde mostram o comprometimento dos funcionários”, enaltece o secretário. Para ele, a principal conquista na área de Saúde concretizada neste ano está relacionada a implantação do SAMU, do CEO, Hospital Dia, dentre outros, trabalho que foi possível com os esforços do prefeito Djaci que desde o início de sua gestão determinou a humanização no atendimento público e investimentos na área da saúde. 
Nova, primeira-dama Kátia, prefeito Djaci e dona Ivete Pinto
“O prefeito priorizou a revitalização das unidades para que as pessoas pudessem contar com um local mais confortável com atendimento diferenciado, que oferece ao paciente ambiente com maior comodidade e conforto. Pois o paciente, que é usuário do SUS, vem sempre em primeiro lugar", disse. Ao usar d palavra, o prefeito Djaci parabenizou a todos os servidores pela dedicação no trabalho e ressaltou a capacidade e competência do secretário Gaudêncio no comando da pasta.
"Gaudêncio trabalha diuturnamente para destinar o melhor serviço na área de saúde em nosso município. Resultado disso são as muitas conquista que tivemos no setor. Enquanto a este momento, trata-se de uma festa para nossos companheiros do dia a dia. É Muito bom ver a alegria que os participantes dessa festa estão sentindo. Desejo a todos um abençoado Natal e que em 2012 seja cheio de paz, saúde, amor e realizações", comentou o prefeito.
Logo após as falas, foram distribuidos alguns presentes seguidos da brincadeira de 'amigo secreto' e, por fim, todos degustaram um apetitoso jantar.
Dr. Leo Cabral (Diretor do Hospital do Aguiar), Dr Wilka Rodrigues (Diretora do H.D.I) e o editor
 Josélia, o editor, prefeito Djaci e a primeir-dama Kátia
 Reglison, Dr. Leo Cabral e o vereador Erivaldo Rufino
 
 Margarete, Dr. Gaudêncio, Josélia e o editor

Nenhum comentário: