domingo, 11 de dezembro de 2011

Grave acidente é registrado próximo à Ibiara com vítima fatal, ocorrido neste domingo

 
Um grave acidente automobilístico aconteceu por volta do meio-dia deste domingo (11), numa curva da PB-386 num trecho entre os municípios de Diamante e Ibiara, mais precisamente há poucos metros do matadouro. Depois de deslocar-se da cidade de Ibiara com sentido ao sítio Lagoa Seca, na zona rural do município, o senhor Jarismar Gonzaga de Sousa, 29 anos, juntamente de sua irmã Maiza Gonzaga, foram surpreendidos com uma forte colisão causada por um veículo Corsa Classic, placas NQK-4307, Conceição-PB, de cor preta pertencente ao senhor José Alves, da cidade de Conceição PB.
Jarismar e sua irmã estavam em uma Moto Honda Tintan 150 cc, cor vermelha, e a força da colisão foi tão forte que os dois foram arremessadas muito longe. O proprietário do carro evadiu-se do local sem prestar socorro às vitimas, sendo logo em seguida detido na cidade de Ibiara, quando tentava fugir. Em depoimento, testemunhas afirmaram que o carro tentava fazer uma ultrapassagem arriscada em faixa continua, vindo a atingi em cheio a moto. As vitimas, da cidade de Ibiara, foram socorridas pela equipe do SAMU local. Depois pediram a ajuda do SAMU de Itaporanga, quando foram transferidas de ambulâncias na na cidade de Diamante.
Segundo informações, Jarismar Gonzaga, que conduzia a moto, apesar de ter sido socorrido com vida não resistiu e morreu quando estava sendo levado para Campina Grande, enquanto, sua irmã está em estado grave. As vitimas sofreram traumatismo craniano e fraturas expostas.
 Local aonde ocorreu o sinistro. (com BrunoPereira)

Um comentário:

Pedro disse...

Em Ibiara o bicho ta solto, quando não é acidente ou prisões é Vereador batendo em conterraneos.

O Vereador e Presidente da Camara Municipal de Ibiara Branco Alves agrediu a TAPAS o Poeta Gorge Rolim porque o mesmo estava defendendo um Ex: Prefeito do Municipio e Branco Alves o agrediu covardemente como é de seu costume pois o Vereador ja bateu ate em policial Militar e não teve nem uma punição, se essa moda pega os adversarios do Prefeito não vão poder frenquentar nenhum local de diversão no nosso Municipio, pois a policia não toma nem conhecimento. Com a palavra o Comandante do destacamento e o Delegado local.