domingo, 22 de abril de 2012

Definição em Diamante: Dr. Odoniel Mangueira anuncia a vereadora Clarice Pereira como companheira de chapa

Dando mais um passo rumo às eleições municipais de outubro vindouro, o ex-prefeito Dr. Odoniel Mangueira (PSDB) reuniu correligionários e anunciou oficialmente a vereadora Clarice Pereira (PSD) como sua companheira de chapa para o embate eleitoral contra a candidata da situação, ex-secretária municipal de saúde Marcília Mangueira (PMDB) escolhida pelo atual prefeito [já reeleito] Hércules Mangueira (PMDB). Clarice havia rompido politicamente com o gestor.
Dr. Odoniel anuncia Clarice como companheira de chapa
De fato uma importante adesão que o médico recebeu e fez da vereadora sua companheira na disputa pelo retorno ao Poder Municipal. A chapa foi anunciada na noite deste sábado (21) durante encontro do Conselho Político de oposição coordenado pelo tucano, ocorrida na residência de Zé de Procídia [presidente municipal do PPS], em Vista Serrana. Os presidentes dos partidos que formam o conselho e o médico escolheram por unanimidade o nome da vereadora para figurar como vice-prefeita na chapa encabeçada pelo tucano.
Na oportunidade, ainda foram apresentados alguns pré-candidatos ao cargo de Vereador pelo bloco oposicionista, tais como: Geraldinho, Cícero Venâncio e Alfredo (ambos pelo PSDB); Jocélio Brito, Fabiano, Edivan e Zezé (ambos pelo PSD); Edinaldo Galdino (pelo PDT); Allan Gomes (pelo PT); Pipi (pelo PTN); Maria Luzia (pelo PPS); e Detinho Marrocos (pelo PSB). 
Após o anúncio os participantes do encontro, amigos e familiares, foram recepcionados na casa da vereadora Clarice Pereira [agora pré-candidata a vice-prefeita] com muita festa e comemoração.
Da Redação com imagens de Célio de Sousa

Nenhum comentário: