terça-feira, 24 de abril de 2012

Festival Curta Coremas divulga os 16 filmes selecionados para Mostra Competitiva

O Festival Curta Coremas, que acontece na cidade de mesmo nome - de 10 a 13 de maio - anunciou ontem (23) os 16 filmes paraibanos selecionados pela mostra competitiva "mãe D'água". 
Festival Curta Coremas divulga os 16 filmes selecionados para Mostra Competitiva
Além da exibição de curtas-metragens estaduais e nacionais o evento conta com oficinas, debates, apresentações e shows na programação. As noites do II Festival Audiovisual de Coremas serão embalada pelos sons debandas como "Cabruêra" e "Sex on the beach".
O diretor geral do evento, o jovem realizador audiovisual e fotógrafo Kennel Rógis, destaca o empenho de sua equipe para trazer cinema, música e arte de forma livre e gratuita à população. "A intenção do Curta Coremas é democratizar e disseminar o material cultural produzido no nosso estado, despertando o surgimento de novos artistas no interior da Paraíba. Devemos considerar que quanto mais distante dos grandes centros mais dificuldades temos em acessar produtos culturais, sejam eles no audiovisual, na música e nas mais variadas artes. É preciso descentralizr", disse Kennel.
A lista completa dos filmes que estarão nas telas do evento e outras informações podem ser vistas no site: www.curtacoremas.blogspot.com

Nenhum comentário: