sábado, 28 de abril de 2012

Coronel Chaves e major Terceiro abraçam o amigo RP

O editor ladeado pelos amigos major Terceiro e o coronel Chaves
A noite desta sexta-feira (27) foi reservada para festejado encontro entre o blogueiro Ricardo Pereira e os amigos coronel Chaves, Chefe da Casa Militar do Governo do Estado, e o major Terceiro, Sub-Comandante do 13 BPM, sediado em Itaporanga, quando ambos colocaram a pauta em dia e relembraram momentos de convívio, durante anos de amizade. O coronel Chaves e o major Terceiro tem no blogueiro um grande amigo, bem como, o mesmo é grato pela cordialidade e presteza como sempre é tratado quando se encontram. 
De passagem por Itaporanga, por ocasião de visita do governador Ricardo Coutinho à cidade, o coronel, que é responsável pela segurança pessoal do governador e de sua família, é o que podemos chamar de típico diplomata pelo estilo cordial como trata as pessoas o que tem lhe rendido muito carisma e admiração tanto na briosa como entre os muitos amigos que faz por onde passa. A região de Cajazeiras, por exemplo, tem no coronel um grande benfeitor e lhe rende admiração pelos serviços prestados quando comandante do 6º BPM.
O coronel Chaves é, sem sombras de dúvidas, um dos melhores quadros do primeiro escalão montado pelo Palácio da Redenção, onde está lotado.

Nenhum comentário: