quarta-feira, 25 de abril de 2012

Robson Calheiros visitará Diamante no final de maio para hipotecar apoio a pré-candidatura do 'Mancha'

Direto de Maceió, capital do Estado das Alagoas, chega ao blog informação de que Robson Vasconcelos Calheiros (foto), que reside na cidade de Murici [a cerca de 50 km da capital], irá hipotecar apoio à pré-candidatura do 'Mancha' no município paraibano de Diamante. Em verdade, Adriano Santos - o 'Mancha' - externa entusiasmo com o anúncio de apoio da Família Calheiros a sua postulação. Robson já foi secretário estadual de Agricultura e ex-vereador em Maceió. 
Com se sabe trata-se de uma influente família na política alagoana e brasileira. Robson é irmão de ninguém menos do que o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), um dos caciques de maior influência política no Senado Federal; Remi Calheiros, atual prefeito de Murici (AL), tendo assumido o cargo após eleição de seu sobrinho Renan Filho como deputado federal; Renildo Calheiros é atual prefeito de Olinda (PE), já tendo sido ex-deputado federal por Pernambuco; Olavo Calheiros é deputado estadual em Alagoas, já tendo sido por quatro vezes deputado federal.
Robson Calheiros acompanha e tem apoiado os trabalhos desenvolvidos por Adriano Santos - o 'Mancha' - em Diamante há muitos anos. Por causa disso, Robson deve visitar Diamante até o final de maio para anunciar aos diamantenses seu apoio a pré-candidatura do amigo 'Mancha', que é natural da cidade de Murici (AL). "Mesmo nascido em Murici tenho orgulho de pode fazer um trabalho comunitário reconhecido por toda a população de Diamante, em prol dos mais carentes. Faço porque gosto desse povo guerreiro e amigo", comentou 'Mancha' em contato com o blog nesta quarta-feira.
O Democratas, partido ao qual é filiado o 'Mancha', irá recepcionar Robson Calheiros com grande churrasco em Diamante durante sua visita ao município. 

Nenhum comentário: