sábado, 28 de abril de 2012

Cícero Carneiro e Madalena comemoram hoje Bodas de Prata com missa em Ação de Graças

A festa de Bodas de Prata é uma das datas mais marcantes na vida de um casal, a data celebra 25 anos de casamento. E neste sábado (28) a Família Carneiro está festejando essa marca alcançada pelo casal de empresários Cícero Carneiro e Madalena, de cujo enlace nasceu o seu tesouro maior: Samuel, como costumam enfatizar. Além da família, um grupo seleto de amigos foi convidado para presenciar essa data tão importante.
Às 19h30min de hoje será celebrada uma missa em Ação de Graças, pelo transcurso de suas Bodas de Prata, a realizar-se na Capela Padre Diniz. Após a missa, os convidados serão recepcionados na Fazenda Novo Mundo, que terá uma bela festa sob animação das bandas: Playboizada e Saulo e Forró de Lamparina. O casal de empresário esteve na residência do blogueiro, esta semana, para entregar em mãos o convite à Ricardo e Josélia, que se recupera de cirurgia, numa demonstração da forte amizade entre ambos.
"Fizemos questão de vir deixar o convite porque somos grandes amigos, mesmo sabendo das dificuldades de Josélia, devido sua recuperação, em prestigiar nossa festa... entretanto, estamos por demais felizes de vê o quanto ela está bem e vencendo essa batalha", disseram Cícero e Madalena ao blogueiro Ricardo Pereira.
Nossos parabéns ao belo casal Cícero e Madalena pela importante data, e de coração desejamos que os itens divinos que fazem parte de suas vidas, como o fruto maior: Samuel, se tornem cada vez mais presentes e importantes para engrandecer e abrilhantar ainda mais essa bela história de amor. Para o casal, o sucesso dessa união é consequência do amor e da compreensão que existe entre os dois. 
Na missa de logo mais, Cícero e Madalena irão renovar votos matrimoniais à semelhança do que fizeram 25 anos atrás. Renovação do compromisso feito quando juraram amor e fidelidade. Aliás, foi mesmo isso, adicionado com paciência e tolerância, que lhes fez com que galgassem estes quilômetros de anos juntos.

Nenhum comentário: