quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Itaporanga será palco de grande comício destinado a candidatos ao cargo de vereador no próximo sábado, em evento comandado pelo PTN

RENOVE COM 19
A Avenida Getúlio Vargas, no centro de Itaporanga, palco das grandes manifestações político-sócio-cultural da 'Rainha do Vale', será protagonista pela primeira vez em sua história de grande evento político exclusivamente destinados aos candidatos a uma vaga na Câmara Municipal local. O evento será comandado pela coligação 'O Marco de Um Tempo Novo!', que disputam uma vaga na Câmara Municipal de Itaporanga, composta pelo PTN/PV/PR/PMN/PTdoB/PCdoB/PRP/PSL.
A coligação vem fazendo história em Itaporanga com apresentação de candidatos novos e projetos que proporcionam melhores momentos ao município e a coletividade. Liderada pelo PTN, disponibiliza a oportunidade do eleitor itaporanguense sair da mesmice e apostar numa renovação de verdade, que priorize o bem-estar com a melhoria da qualidade de vida. 
O evento acontecerá neste sábado (1º/09), às 19h, antecedido de uma grande caminhada pelas principais avenidas e que terá surpresas quando a avenida estiver completamente tomada pelos petenistas. A população local aguarda com grande expectativa a realização do comício no próximo sábado. 

Nenhum comentário: