domingo, 26 de agosto de 2012

Multidão lota centro de Itaporanga durante comício do prefeito Djaci Brasileiro que teve presença do vice-governador Rômulo Gouveia

As principais avenidas e ruas de Itaporanga ficaram tomadas na noite deste sábado (25) por uma multidão que acompanhou o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) e o seu candidato a vice-prefeito Zé Porcino (PMDB), em grande arrastão que saiu da residência do prefeito com destino a Avenida Getúlio Vargas onde foi realizado o primeiro grande comício da Coligação 'Para Itaporanga Seguir Avançando'.
O arrastão também teve presença dos ex-prefeitos Antônio Porcino (PMDB), José Silvino (PSDB) e Kátia Brasileiro (PSDB), e, também, da baluarte Ivete Pinto, que seguiram na linha de frente. Quando já estavam no palanque eis que chega o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), que veio deixar o seu abraço ao povo de Itaporanga e pedir que o mesmo elegesse Djaci para mais um mandato porque ele tem muito trabalho e serviço prestado ao município.
"Itaporanguenses, é sabido em toda a Paraíba a grande administração que o prefeito Djaci tem feito aqui. Por isso, estou aqui para hipotecar meu apoio a esse grande amigo e dizer que Itaporanga com Djaci prefeito continua tendo mais do que um aliado no governo estadual, mas sim um guerreiro para lutar por mais obras e ações em benefício do itaporanguenses", discursos Rômulo que logo em seguido se dirigiu ao município de Cajazeiras para participar de comício do ex-prefeito Carlos Antônio (Democratas).
Centenas de correligionários e simpatizantes de Djaci festejaram muito por onde passavam e com bandeiras em punho gritavam o nome do prefeito como eleito pela vontade do povo. Em sua fala, o prefeito agradeceu a demonstração de carinho e apoio que estava recebendo naquele instante dos itaporanguenses e prometeu continuar lutando em prol do desenvolvimento do município. O evento contou com a participação de todos os candidatos a vereador da coligação.
"Todos sabem do enorme esforço que estamos fazendo para implementar um governo com investimento jamais visto. Temos obras e ações já executadas e outras sendo executadas por toda a cidade. Sem dúvida, os itaporanguenses saberão mais uma vez sufragar o nosso nome no dia sete de outubro para que Itaporanga possa continuar seguindo em frente", pontou o prefeito.
Vice-governador Rômulo ladeado por Neto Porcino, Ricardo, Zé Porcino , Antônio Porcino e Djaci

Nenhum comentário: