terça-feira, 6 de agosto de 2013

Militares Evangélicos realizam noite de louvor na cidade de Diamante...

Em uma noite de muita unção e benção do Senhor, a União dos Militares Evangélicos (UME) realizou um culto evangélico nesta segunda-feira (5) na cidade de Diamante, em ação de graças pelas benfeitorias feitas pelo Pai Altíssimo na vida do CB De Souza. Foi uma reunião de militares de várias denominações que teve a finalidade de pregar a 'Palavra de Deus', semeando a semente do Evangelho para todos que a buscam.
O culto contou com a presença do tenente coronel Campos, comandante do 12º BPM/Catolé do Rocha, ex-comandante do 13º BPM/Itaporanga, na ministração do louvor. Pregações ficaram a cargo dos militares: sargento Lázaro, sargento Felipe e sargento Albertino, que acompanhado do grupo louvores, entoou lindas canções. Vários militares e civis, de outras cidades, marcaram presença. Atendendo convite, o professor João e o signatário do Blog também se dirigiram até àquela cidade e estiveram presentes no culto.
Reuniões, como esta, promovida pela UME tem atraído muitos militares e populares, que saem dos cultos com suas almas confortadas cheias de alegria e fé. Cultos que, inclusive, são realizados todas as segundas às 19h no pátio do 13º BPM, bem como, nas casas de um dos militares, a exemplo do que aconteceu nesta noite de fronte a residência do CB De Souza que junto da sua família fez uma recepção calorosa. Diamante, por sinal, tem como particularidade ser a genitora de nada mais nada menos de cerca de 130 militares, lotados no 13º BPM e distribuídos pelas várias sub-unidades militares.  
Foi, em verdade, um grande encontro. Um excelente culto de adoração e anunciação do Evangelho. Trabalho de evangelização este que teve início  no ano de 2009 na então 5ª Cia/Itaporanga, quando era comandada pelo então capitão Campos. Desde então, muitas conversões têm acontecido durante as pregações. Em suas palavras, esta noite, o tenente coronel Campos lembrou que a gratidão é fruto dos humildes.  
O professor João ladeado pela PM Valéria e pelo TC Campos
Destacou que precisamos agradecer ao nosso Deus por todas as bênçãos recebidas diariamente, por cada manhã, por sua proteção, pela vida - um coração grato vive mais - a vida de gratidão é uma vida de simpatia. "Temos a promessa de Jesus que o Consolador estaria com seus filhos todos os dias até a consumação dos séculos e que afirmou ainda, 'Não temas, Estou contigo'. Temos que agradecer a Deus por tudo o que Ele nos tem proporcionado", declarou o tenente coronel.
Confira alguns momentos nas imagens abaixo:


Nenhum comentário: