quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sargento Jeânio feliz e orgulhoso ao apresentar o filho Guthierz como novo soldado do 13º BPM para servir e proteger a sociedade

Há 27 anos nas fileiras da Briosa Polícia Militar da Paraíba o segundo sargento Jeânio, que fez parte da primeira turma de militares formados em Itaporanga, não escondia a emoção e a felicidade na manhã desta quarta-feira (07) ao apresentar o seu filho Guthierz dentre o grupo de novos soldados recém-formados e que começam suas respectivas carreiras militares no 13º BPM de Itaporanga.
Jeânio revelou ao Blog, na oportunidade, que "é uma satisfação imensa pra mim ele ter escolhido a mesma profissão. Um orgulho muito grande. Lembro que quando o peguei ao nascer a primeira coisa que perguntei era se ele iria seguir nessa profissão. E hoje estou tendo o privilégio dado por Deus de ter meu filho servindo ao cidadão junto comigo, como integrante da Polícia Militar", comentou o sargento.
E o soldado Guthierz sempre viu na profissão do pai uma referência e não perdeu tempo ao se inscrever no concurso público, dedicar-se aos estudos, ser aprovado e hoje está na Briosa. O sargento Jeânio sempre desempenhou o trabalho operacional nas ruas, ajudando pessoas ou combatendo crimes. Seu caráter, sua correção e dedicação à missão que abraçou, hoje, começam a ser seguidas pelo filho na carreira profissional já que na vida sempre teve um pai dedicado e amigo, para seguir como exemplo de ser humano. 
"Não podia estar vivendo um momento mais que especial, depois do seu nascimento, que não este. Sinto um orgulho imenso em ver que ele se tornou um policial assim como eu. É uma profissão arriscada, mas muito gratificante. Sabemos que não podemos mudar o mundo, mas tanto com trabalho de prevenção ou de repressão, conseguimos ajudar muita gente", disse Jeânio.
"tenho certeza de que meu filho será um bom policial, dedicado com a função em servir e proteger a sociedade. O meu sonho tornou-se o sonho dele e o sonho dele se tornou o meu sonho", concluiu o militar.

Nenhum comentário: