sábado, 19 de outubro de 2013

Cúpula nacional tucana teria batido martelo sobre candidatura de Cássio, que disse que nos estados PSB/PSDB será "cada macaco no seu galho"...

E o sábado (19) chega com a informação direto de Brasília dando conta da realização de uma reunião das bancadas tucana no Congresso Nacional, oportunidade em a alta cúpula do tucanato teria batido o martelo sobre a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado em 2014. Vice-presidente nacional do PSDB, Cássio tem se destacado como principal articular e interlocutor do presidenciável Aécio Neves (PSDB).
A reunião foi marcada para traçar estratégias para a candidatura de Aécio Neves a presidência, depois do anúncio da aliança entre Marina Silva e o governador Eduardo Campos (PE). Em entrevista ao Jornal O Estado de São Paulo, Cássio teria comentado sobre uma excitação exagerada os socialistas com a aliança Marina/Campos e afirmou que nos Estados, entre PSB e PSDB "será cada macaco no seu galho". 
Um tucano de bico grande, que participou da reunião, confirmou a reportagem do Portal WSCom, que realmente ficou decidido que Cássio será candidato na Paraíba para fortalecer a candidatura de Aécio, na Paraíba. O senador pretsigiou quinta-feira (17) evento festivos do Sistema Paraíba de Comunicação, realizado em Campina Grande, e passou esta sexta-feira (18) emm contatos político na Capital.

Nenhum comentário: