quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Grande expectativa para a realização do 1º Pop Party em Itaporanga...

Itaporanga e região já se prepara para a esperada primeira edição do Pop Party - grande evento de música eletrônica - que acontece no próximo sábado (19). Um estilo rave, exclusivíssimo dedicado à cultura Pop, que tem domingo a diversão dos jovens. A ideia do evento surgiu diante do crescente pedido dos jovens por uma festa voltada com exclusividade a variados gostos musicais, em particular a música eletrônica.
Um festa daquele tipo em que você não pensa em nada a não ser em dançar e dançar freneticamente, além de se divertir muito. O ambiente contará com jogo de luz, ótimo som e estará repleto de gente bonita, de todos os estilos. A organização do evento estima uma grande concentração de jovens de vários municípios da região, que já fizeram contato e agendaram presença. 
A Pop Party, sob coordenação de Fernando Madalena, terá início a partir das 22h sem hora pra acabar. O local será lá na Casa de Eventos 'Recanto dos Amigos', de Paloma Duarte, localizado próximo ao Campestre Esporte Clube. E o ingresso, que já está à venda cuta R$ 10,00 sendo que a turma pode levar sua bebida.

Nenhum comentário: