domingo, 13 de outubro de 2013

Ampliação do Novo Mundo Center em fase acelerada para destinar mais espaço, conforto e comodidade a sua clientela...

Um dos maiores entusiastas do desenvolvimento de Itaporanga, o amigo/parceiro empresário Cícero Carneiro está em festa diante da fase avançada com a ampliação das instalações do Novo Mundo Center - considerada a maior loja de departamento do Sertão Paraibano. 'O Shopping Center do Sertão' agora terá dois pisos. Isso mesmo, dois pisos, além de ampliado na lateral, e vários ambientes completos dos mais variados artigos de moda masculina, feminina e infantil; material esportivo; cama/mesa e banho; material de decoração; calçados; dentre outros.
Ou seja, uma demonstração nítida do empreendedorismo arrojado que Cícero Carneiro ao lado da sua digníssima Madalena tem desencadeado em Itaporanga, transformando a pujante economia local e regional. O crescimento do Novo Mundo Center, nas décadas mais recentes, confunde-se com o eloquente avanço da economia loca, fruto de muito trabalho, suor, dedicação, perseverança, e, principalmente, de quem acredita na cidade e em sua potencialidades. A imagem que você ver acima mostra a entrada principal, pela Avenida Getúlio Vargas, que se liga por outra com a Avenida Deputado Soares Madruga - transformando-se única nesse sentido.
Só mesmo quem acredita em Itaporanga e investe em Itaporanga faz os investimentos que Cícero Carneiro e Madalena tem projetado e concretizam, aliado a um alto padrão de empregabilidade, para um comércio desse porte, e uma confiabilidade elogiável no poderia econômico da cidade e da região do Vale do Piancó. Pois, em breve estaremos aqui festejando a inauguração de mais uma etapa no crescimento do Novo Mundo Center e da economia de Itaporanga.
Essa ampliação no Novo Mundo Center se traduz no compromisso que a empresa tem com Itaporanga e região, em destinar um espaço amplo, mais comodidade e conforto aos seus clientes. Cícero Carneiro já tem contribuído muito com o desenvolvimento do município, na iniciativa privada, e o futuro poderá nos revelar uma outra faceta desse magnífico homem dos negócios. Me lembrem mais lá na frente...

Nenhum comentário: