quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Vereador João Guimarães desmente Hélio do Bar e diz que peças para trator abandonado pela gestão Berguim ainda não foram compradas...

O vereador João Guimarães (PSC) também criticou e desmentiu, esta noite, o colega Hélio do Bar (PTB) por conta da fala do petebista dias atrás dando conta de que a prefeitura já havia comprado peças novas para serem colocadas no trator de esteira, que se encontra abandonado pela a atual gestão Audiberg Alves na estrada do Sítio São Pedro. O que tem prejudicado dezenas de agricultores e agricultura do município, ao passo em que obras importantes na zona rural deixam de serem executadas. Demonstrando total falta de compromisso da atual gestão para com o homem do campo.
O caso é o seguinte: o vereador João Guimarães na sessão de quinze dias atrás denunciava da tribuna da câmara o descaso da atual gestão para com o trator que está abandonado numa estrada vicinal. O vereador Hélio do Bar, na sessão da semana seguinte, subiu à tribuna para afirmar que a secretaria municipal da Agricultura já havia adquirido peças novas para a recuperação da máquina. Na oportunidade, como é de praxe, Hélio fazia mais um elogio ao prefeito pelo feito. No entanto, a informação do petebista foi derrubado por terra pelo peixe-cristão.
 
"Quando denunciei aqui o abandono do trator, que ainda encontra-se lá na estrada do sítio São Pedro, na sessão seguinte, o colega [Hélio] falou que as peças já estavam compradas, cerca de quarenta dias atrás. Quando tudo era mentira. Nada de peça tinha chegado porque o trator continua do mesmo jeito, e, pior, tá cheio de poeira, parecendo [um amontoado de] lata velha", disparou João Guimarães, que tem sido um defensor do homem do campo e porta-voz dos interesses do cidadão itaporanguense.

Nenhum comentário: