quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Agência dos Correios de Piancó é assaltada novamente, esta tarde...

Agência dos Correios de Piancó é assaltada novamente
A Agência dos Correios de Piancó acaba de ser assaltada novamente por dois homens usando uma moto. Segundo informações do vigilante Geovane Martins Fernandes ele disse que os acusados adentraram na Agência armados e já foi anunciando o assalto.  Um dos homens tomou o revólver do vigilante e mandou que ele e todos que estavam dentro da Agência abaixassem a cabeça e se deitassem.
Ainda baseado no boletim de ocorrência o vigilante que é natural da cidade de Patos não teve tempo para reagir e os dois homens foram agressivos. Eles usaram a mesma tática do assalto anterior e fizeram algumas pessoas de reféns. As pessoas ao entrar no local erma imediatamente tomada de assalto e os celulares recolhidos e colocados em um local distante.
Segundo informações os assaltantes levaram um malote possivelmente com dinheiro e ainda levaram 120 reais que estava na carteira do vigilante. Após o assalto que não demorou muito tempo. O vigilante foi prestar queixas na delegacia de policia civil que fica a duzentos metros da Agência dos Correios de Piancó. Em menos de dois meses os Correios de Piancó sofre o segundo assalto. Hoje pela manhã a policia mobilizou cerca de 60 policias numa operação que resultou na prisão de um traficante na cidade de Coremas.
Confira a matéria completa e muitas outras notícias no Portal ASN 

Nenhum comentário: