Pouca gente sabe que nos últimos dias foi intensificado o assédio por parte de integrantes da família Cunha Lima para que o senador Cícero Lucena (PSDB) deixe a postura de neutralidade nas eleições da Paraíba e venha a apoiar o palanque tucano do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Informações de bastidores obtidas nesta quinta, 16, dão conta que a principal interlocutora da família, leia-se Dona Glória Cunha Lima, matriarca do Clã Cunha Lima, já chegou a ter um diálogo com Cícero com o intuito de atenuar as mágoas do senador com Cássio, por conta da não indicação do Caboclinho do Sertão para a vaga no Senado, tendo sido preterido por Wilson Santiago (PTB) que ficou na terceira colocação.
A cúpula tucana tentará colocar lado a lado nesta sexta, 17, Cícero, Cássio e Aécio para que a roupa suja seja lavada, fazendo com que o ex-prefeito de João Pessoa suba enfim no palanque capitaneado por Cássio e Ruy Carneiro. “Aécio explicará a Cícero que o nosso projeto nacional é superior a todo tipo de divergência política, acredito que Cícero estará conosco e deixará a neutralidade de lado”, contou fonte.
O mistério em torno do posicionamento de Cícero Lucena será desvendado nesta sexta, quando o candidato a Presidência Aécio Neves cumprirá agenda de campanha nesta sexta em Campina Grande e João Pessoa. O tucanato paraibano espera participar do encontro com Aécio literalmente com bico empinado. (PB Agora)
Nenhum comentário:
Postar um comentário