quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Dilma quis constranger Aécio perguntando sobre lei seca e ele responde: "tenha a coragem de fazer a pergunta direta. A senhora faz a campanha mais baixa da história desse país".

No debate desta noite no SBT, a presidente Dilma Roussef (PT) quis constranger o senador Aécio Neves (PSDB), ao reportar sobre a Lei Seca: “Todos os anos, milhares de pessoas morrem por acidentes causados por motoristas embriagados. Eu queria saber o que o senhor acha e como vê a Lei Seca, e se todo cidadão deve se dispor a fazer exame de álcool...”. 
Aécio, irritado, respondeu: “Tenha a coragem de fazer a pergunta direta. Eu tive um episódio em que parei em uma Lei Seca porque minha carteira estava vencida e não fiz o exame. Me arrependi e me desculpei disso”, afirmou. “Explique aqui porque mantém nomeada na Itaipu o tesoureiro do seu partido que recebia propina para alimentar a sua campanha. Não é possível que a senhora queira fazer a mais baixa das campanhas até aqui. Não é possível que esse mar de lama em que se transformaram as redes. A senhora, por não ter tido em sua vida oportunidade de ter tido em outras disputadas, foi ungida por um presidente muito popular. O seu governo fracassou. A senhora parece que não foi presidente da república”.
A completa: "(...) A senhora faz a campanha mais baixa da história desse país. Não se comporta como se fosse presidente". Dilma teve a baixa de pressão, passando mal depois do debate.

Nenhum comentário: