quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Após crise, com criação de comitê pró Aécio na Paraíba, Lucélio Cartaxo cancela ida a comício de RC em Pombal e faz caminha pró-Dilma em JP

O ex-candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) cancelou participação, nesta quinta-feira (16), no comício do governador Ricardo Coutinho (PSB) em Pombal. Lucélio trocou o evento no interior da Paraíba por uma caminhada política no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, ao lado do irmão - o prefeito da capital Luciano Cartaxo - pedindo empenho na campanha da presidente Dilma.
O cancelamento da agenda política de Cartaxo acontece após crise na base político do governador desencadeada com os petistas após criação, por parte de aliados do governador, de um comitê pró-Aécio no segundo turno na Paraíba. Um dos organizadores do comitê favorável a Aécio é o deputado federal Efraim Filho (DEM, filho do coordenador político da campanha de Ricardo Coutinho, Efraim Morais (DEM).
Na tarde de hoje, petistas cobraram providência ao governador Ricardo Coutinho sobre a criação do comitê. “Vamos procurar o governador para saber como vai ficar esse negócio”, disparou Anísio Maia alegando que a criação do comitê seria “um tiro no pé” da campanha socialista. Já Adalberto Fulgêncio.  disse que não saberá como os petistas entenderá a criação do comitê.

Nenhum comentário: