segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Procurador some para não cumprir decisão judicial de reimplantar nos contracheques dos servidores do Ipep, vencimentos retirados por RC...

Ipep nota de sindicato
Nota distribuída pelo sindicato dos servidores do antigo Ipep (IASS) denuncia que, desde a sexta-feira da semana passada, o chefe da Procuradoria Jurídica sumiu do órgão. “Onde se encontra o chefe da Procuradoria Jurídica do IPEP?” É a indagação postada pela presidente do sindicato, Tânia Bezerra, no Facebook.
Segundo Tânia, o procurador foi notificado da decisão do juiz Gutemberg Cardoso (3ª Vara da Fazenda) para reimplantar nos contracheques dos servidores, os vencimentos que foram suprimidos de seus salários, desde janeiro de 2011, quando Ricardo Coutinho tomou posse recorreu da decisão, mas o desembargador José Ricardo Porto negou o recurso.
A reimplantação dos vencimentos já deveria ter ocorrido. Mas, segundo Tânia, o procurador sumiu pra não receber a decisão judicial e tomar as providências administrativas de incluir os benefícios nos seus vencimentos. Mais em https://www.facebook.com/sinsipep?fref=ts.

Nenhum comentário: