"Quem estiver comigo está com Ricardo". Foi este o tom de uma conversa que a gerente da 13ª Região de Ensino, que abrange a região de Princesa Isabel, Nininha de Lucena, manteve com os prestadores de serviço da educação. A reunião foi realizada no último dia 10, na escola estadual Miguel Otaviano de Medeiros, na cidade de Imaculada.
Na conversa, ela pediu todo empenho dos prestadores de serviços em prol da reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), sob pena de perderem os empregos. "Vocês gostam de receber o dinheiro de vocês? Vocês querem continuar recebendo? Então vamos multiplicar nossas opiniões. Nós temos obrigação de sermos vigia e partimos pra luta, para ir em busca, pedir voto". Ela afirma que a ordem é demitir no dia seguinte a eleição, quem não votar em Ricardo.
No município de Imaculada, Cássio Cunha Lima venceu a eleição no primeiro turno com 52,24% dos votos contra 45,8% de Ricardo Coutinho. "Nós temos que tirar a diferença que Imaculada precisa", afirmou a gerente da 13ª Região. Nininha Lucena é irmã do procurador corregedor da Procuradoria do Estado, jornalista Sebastião Lucena. (Jornal da Paraíba)
Nenhum comentário:
Postar um comentário