quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Djaci agradece apoio de Jacklino à campanha de Cássio e diz que é mais uma força que se soma para garantir a vitória nesse segundo turno...

O ex-prefeito de Itaporanga, médico Djaci Brasileiro (PSDB), durante participação no programa Tribuna PB, levado ao ar pela Rádio Pedra Bonita, apresentado pelo signatário do Blog, agradeceu de público as várias adesões que a campanha do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) tem recebido neste segundo turno, tem seu ponto alto nesta quarta-feira (15) com o apoio do presidente da Câmara Municipal, vereador Jacklino Porcino (PMDB).
Djaci Brasileiro afirmou que vai se empanhar junto com seu grupo político para reverter o resultado desfavorável no primeiro turno e os primeiro passos já foram dados, com a manutenção da base aliada e adesões de lideranças como o presidente da câmara municipal. Na oportunidade, o ex-prefeito elencou um série de promessas não cumpridas, bem como, de obras paralisadas pelo atual governo, em Itaporanga.
"O que Itaporanga mais reivindica, sua adutora está com obra parada. A reforma do estádio também, inclusive prejudicou o Cruzeiro que teve que sair do campeonato paraibano. Trinta casas que só faltava colocar as janelas ainda não foram entregues. Quando estava na prefeitura doamos um terreno medindo 1,6 hectare para construção de uma escola técnica e até hoje nem sinal. O governo não pode continuar dizendo que fez sem ter feito", disse.

Nenhum comentário: