quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Nénem de Adahilton defende no Tribuna PB projeto que cria programa do primeiro emprego em Itaporanga e reafirma apoio à Ricardo e Dilma...

O vereador Neném de Adahilton (PSB) e futuro presidente da Câmara Municipal de Itaporanga, eleito meses atrás para o biênio 2015/2016, que assume em janeiro vindouro, esteve hoje (16) na bancada do Tribuna PB, noticioso apresentado pelo signatário do Blog e levado ao ar pela Rádio Pedra Bonita FM de Itaporanga.
Na oportunidade, o parlamentar-mirim convidou a população para se fazer presente à sessão da câmara, esta noite, quando estará em discussão projeto de lei, de autoria do executivo municipal, criando programa destinado a estágio de emprego para jovens matriculados na rede pública municipal e estadual, em Itaporanga.
De acordo com a matéria, retirada de pauta na sessão passada para apresentação de emendas, a edilidade municipal bancará metade dos custos empregatícios cujas empresas contratem os jovens inscritos no programa e que passarem por um processo seletivo. A proposta inicial era a oferta de 6 vagas de empregos nas empresas que aderirem ao programa, sendo 3 para jovens da zona urbana e 3 para os da zona rural. Com a apresentação de emendas essa proposta foi aumentada para 12, sendo 6 para cada zona.
"Peço que a população compareça à câmara esta noite para acompanhar a votação dessa importante matéria, que devemos louvar pela sua iniciativa", disse o vereador. Neném agradeceu, na ocasião, aos aliados que sufragaram os nomes de seus candidatos nas urnas, no primeiro turno, bem como, reafirmou seu apoio neste segundo turno à Ricardo Coutinho e Dilma Rousseff.
"Agradeço aos amigos que votaram nos candidatos que apresentei: Herculano (deputado estadual), Aguinaldo Ribeiro (deputado federal), Lucélio Cartaxo (senador), o governador Ricardo Coutinho e a presidente Dilma Rousseff. Aplaudo a forma independente que o povo de Itaporanga mostrou nestas eleições e reafirmo meu apoio, neste segundo turno, à Ricardo e Dilma", concluiu.

Nenhum comentário: