sábado, 18 de outubro de 2014

Em comício, Aécio diz que Paraíba será prioridade no seu governo e pede que paraibanos elegem Cássio "para que eu possa ajudar a Paraíba".

O senador Aécio Neves (PSDB) anunciou, na noite desta sexta-feira (17), durante comício, no Busto de Tamandaré, que se for eleito presidente do Brasil vai resgatar um débito que o governo federal tem para com a Paraíba. E assumiu o compromisso público: vai destinar investimentos da União para que o Estado possa se desenvolver.
Aécio esteve em João Pessoa participando do ato político ao lado do senador Cássio Cunha Lima e do senador Cícero Lucena, coordenador regional da campanha presidencial tucana. “Não poderia terminar essa campanha sem voltar à Paraíba para agradecer a votação que obtive aqui”, disse o candidato a presidente do PSDB.
Aécio chegou a João Pessoa vindo de Campina Grande. Ele estava acompanhado dos senadores Cássio e Cícero e de diversas outras lideranças políticas de João Pessoa e do interior do Estado, que foram assistir ao comício do PSDB.
“Estou pronto para derrotar o PT e iniciar um ciclo de crescimento e desenvolvimento no Brasil. O país precisa de um governo que combata a corrupção e tenha coragem de mudar o Brasil”, afirmou ele.
Antes de encerrar seu discurso, voltou a fazer um pedido que tem insistentemente divulgado na atual campanha: “Mas eu preciso, também, que vocês elejam Cássio governador deste Estado para que eu possa ajudar a Paraíba”, finalizou.

Nenhum comentário: