O senador Cícero Lucena, que ficou neutro no primeiro turno, vai trabalhar na campanha de Cássio Cunha Lima (PSDB) nesses últimos dias que antecipa o segundo turno. Cícero e Cássio subiram juntos no palanque de Aécio Neves, nesta sexta-feira (17), em Campina Grande.
Durante a sua fala no comício de Campina Grande, Cícero falou em gratidão e lembrou o poeta e ex-governador Ronaldo Cunha Lima. “Para que nesse desafio, ele possa ser o melhor governador desse Estado. Porque ele (Cássio) aprendeu, como eu aprendi, com o poeta Ronaldo Cunha Lima a ser grato aqueles que depositam confiança em nós”, disse Cícero ao pedir votos para Cássio e Aécio.
Já Cássio agradeceu o gesto de Cícero em se juntar a campanha tucana na disputa pelo Palácio da Redenção. “Quero agradecer esse gesto generoso, magnânimo e comprometido com a Paraíba. Cícero está aqui porque sabe que chegamos em um momento histórico”, argumentou Cássio durante a sua fala.
A decisão de se incorporar a campanha de Cássio aconteceu após Cícero ligar para Dona Glória, mãe de Cássio, onde ficou confirmada a sua entrada na reta final da eleição. O senador decidiu assumir uma postura neutra dentro do partido e sem aparecer em eventos políticos após ser preterido na chapa majoritária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário