Cabeça da CPI dos Correios, que acabou desvendando o Mensalão, o ex-senador Efraim Morais continua sem contar com a simpatia do PT. De acordo com informações do jornalista Hélder Moura, a presidente Dilma sugeriu o afastamento do ex-senador Efraim Morais da coordenação de campanha do governador Ricardo Coutinho.
Durante sua recente visita a João Pessoa, Dilma se assustou ao avistá-lo mas chegou a cumprimentar Efraim, no evento do Forrock. A CPI do fim do mundo, ocorreu durante o Governo Lula I, que chegou a operar na eleição de 2010 contra a reeleição do paraibano ao Senado, e outros oposicionistas como Artur Virgílio e Heráclito Fortes. A indicação de Efraim teria irritado o ex-presidente Lula, que levou sua opinião contrária a Dilma.
Como se sabe, Efraim foi um dos senadores que mais atacou a gestão petista no Congresso e retirado de cena pelo escândalo dos funcionários fantasmas, contra-ataque atribuído a ira dos petistas contra ele. Lula e Dilma pediram a cabeça de Efraim, mas Ricardo resiste em entregar, mas o ex-senador hoje já é o ultimo a saber das coisas, uma espécie de rainha da Inglaterra.
Quem manda de fato é Célio Alves. O comportamento contraditório de Ricardo Coutinho, que ora ama as oligarquias, ora critica, não tem irritado apenas os eleitores… Afinal, RC é de Esquerda ou Direita?
Nenhum comentário:
Postar um comentário