quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Policiais militares são transferidos para a reserva e recebem homenagem do comandante do 13º Batalhão, em Itaporanga.

O 13º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Itaporanga, homenageou segunda-feira (13), pelos bons serviços prestados, os militares recém-transferidos para a Reserva Remunerada da corporação. O evento contou com a participação de vários oficiais, entre eles o Major Jurandy, comandante da unidade; Capitão Furtado, comandante da 1ª Companhia e o 2º Tenente Cleiton, corregedor. Foram homenageados os Sargentos Rogel e Ferreira, que vão para a inatividade após 30 anos de serviços.  
Na oportunidade, o Major Jurandy, agradeceu aos militares pelo trabalho e pela dedicação durante os anos de serviço: “Quero aqui registrar os agradecimentos do comando do 13º Batalhão e da Polícia Militar, pelo profissionalismo, companheirismo e dedicação com que esses militares pautaram as suas vidas, enfrentando dificuldades, muitas vezes arriscando a suas vidas, longe das suas famílias, mas sempre com o objetivo de prestar um serviço de qualidade a sociedade. Portanto, recebam neste momento, ainda que simbolicamente, o abraço e o carinho da Polícia Militar da Paraíba e de todos aqueles que tiveram o privilégio de trabalhar e a cumprir missões ao seu lado, aprendendo a respeitá-lo e admirá-lo. Esses amigos, companheiros, camaradas estarão, a partir de agora, torcendo e orando para que os novos desafios sejam ainda mais plenos de sucessos extensivos à sua digníssima Família.”
Após a homenagem os militares fizeram uso da palavra em agradecimento ao comando do Batalhão, pela iniciativa em reconhecer o trabalho.

Nenhum comentário: