Em entrevista coletiva na Associação Campinense de Imprensa (ACI), nesta quarta-eira (15), todos os vereadores do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) em Campina Grande anunciaram apoio à candidatura a governador do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), da Coligação A Vontade do Povo.
Ao lado do presidente estadual da legenda, Moisés Gouveia, e da candidata ao Senado Leila Fonseca, que obteve 44.627 em sua primeira eleição, Alexandre do Sindicato, Ivan Batista, Buchada e Pimentel Filho se somaram ao projeto do PSDB.
"Nós não fomos por trás nem através de gestos não republicanos declarar apoio. Estamos aqui, diante da imprensa e da população campinense, para anunciar em alto e bom som que o melhor para a Paraíba é Cássio Cunha Lima governador", discursou inicialmente Alexandre.
Representando Cássio, o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) compôs a mesa na companhia do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), além do presidente da Câmara Municipal Nelson Gomes Filho (PRP) e do Cabo Gilberto Silva, candidato a deputado estadual que conseguiu 4.012 votos.
"Fica o nosso agradecimento, em nome de Campina Grande, por essa decisiva manifestação de apoio neste momento, às vésperas da eleição", registrou Ronaldinho. Ao ter a palavra, o Cabo Gilberto, policial militar há 12 anos, fez um emocionado desabafo em relação à forma como a segurança pública está sendo tratada pelo atual governo.
"Fui candidato a deputado e com muita honra recebi quatro mil votos, na tentativa de representar a categoria. Eu posso falar com conhecimento de causa que a segurança pública na Paraíba está um caos. Sou policial e nunca fui tão mal tratado como estou sendo agora. A Polícia Militar trabalha com metade do efetivo que é suficiente. É por isso que precisamos da mudança", asseverou.
Outra adesão
O primeiro secretário do Pros em Campina Grande, Irmão Cézar, que foi candidato a deputado estadual, totalizando 5.047 votos e ficando entre os dez mais votados para a Assembleia Legislativa em 36 municípios, também anunciou apoio ao senador e candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB).
“No primeiro turno, cumpri compromisso com minha legenda, votando no Major Fábio para governador. No segundo turno, a decisão foi de ordem pessoal e, acreditando que o melhor para a Paraíba é a eleição do senador Cássio. Vamos nos integrar a sua campanha, para, dentro das nossas possibilidades, ajudar a construir essa vitória, que será de todos os paraibanos”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário