domingo, 12 de outubro de 2014

Durante comícios em Patos e Cajazeiras, Cássio reafirmou compromisso com a construção do Trauma do Sertão

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) após receber formalização de novas adesões em Patos, deu inicio a maratona de comícios na noite deste sábado (11) pela cidade de Patos. Em seguida, tinha programado passar por Sousa e Cajazeiras para participar de eventos de sua campanha ao governo do Estado nas eleições deste ano.
Em Patos, no comício tomado por uma nova multidão, o senador anunciou a construção do Hospital de Urgência Emergência e Trauma para melhorar o atendimento da saúde à população dos municípios que se situam no Sertão da Paraíba.
“Há muitas reclamações da população com relação ao atendimento da saúde pública e isso acontece por falta de gestão. O atual governo não sabe fazer a gestão da saúde e isso acaba por prejudicar a população que tem direito à saúde de qualidade”, disse o senador ao discursar para o povo de Patos.
Cássio disse ao povo de Patos que vem recebendo adesões em diversas regiões do Estado e voltou a afirmar que vai ganhar as eleições “para fazer um governo novo, diferente, que saiba respeitar a população paraibana”.
Cássio encerrou o circuito de comícios renovando pactos e assumindo novos compromissos com a cidade de Cajazeiras. No palanque, montado na rua João Lima da Silva, no centro, o tucano voltou a garantir que uma de suas primeiras ações na saúde, caso seja eleito no próximo dia 26, será retomar as parcerias com os municípios na área de saúde.
Cada cidade, conforme o candidato do PSDB, vai ter uma estrutura mínima de atendimento. A ideia é descentralizar os serviços e aproximá-los dos que mais precisam. Em Cajazeiras, por exemplo, o objetivo é desafogar o Hospital Regional. Cássio registrou que a instalação de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal não pode mais ser adiada, assim como a construção do Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Nenhum comentário: