quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Presidente da Câmara Municipal de Itaporanga, que é do PMDB, anuncia adesão à candidatura do senador Cássio Cunha Lima...

Com presenças do ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) e dos vereadores Ricardo Pinto, Joaquim Salviano, Isabelle Mendes, Ivanilto Palmeira, Judivan Custódio e João Guimarães, além dos ex-vereadores Zé Queiroz, Erivaldo Rufino e Márcio, nos estúdios da Rádio Pedra Bonita FM, o presidente da Câmara Municipal de Itaporanga, vereador Jacklino Porcino (PMDB), oficializou no início da tarde desta quarta-feira (15) sua adesão à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). 
Jacklino, que também preside a Associação dos Vereadores e Câmaras Municipais do Vale do Piancó - Avevap, apoiou a candidatura do senador Vitalzinho (PMDB), no primeiro turno, e, agora, apesar da decisão do comando estadual de seu partido de apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), ele decidiu manter sua coerência de oposição ao atual prefeito Audiberg Alves (PTB), principal aliado do governador em Itaporanga.
"Comuniquei à direção estadual do meu partido a impossibilidade de seguir sua decisão em apoiar Ricardo e fui compreendido. Por isso, decidi junto com meu grupo político apoiar e trabalhar pela vitória do senador Cássio neste segundo turno", pontuou. Jacklino também lembrou que ano passado o governador Ricardo Coutinho recebeu um documento, durante encontro da Avevap, que pedia a implantação do IML e de um campus da UEPB, pro exemplo, fruto de manifestação feita por vereadores da região na BR-361, mas sem ter tido nenhuma resposta.
"Ano passado fizemos várias manifestações, interditamos rodovia e até realizamos um encontro com vereadores de toda a região onde entregamos nas mãos do governador essa pauta, mas até o momento nada disso foi atendido. Ou seja, Ricardo não atendeu reivindicações que são para o próprio bem da população. Quantas pessoas não morrem e as famílias tem de aguardar o corpo seguir para Patos ou Campina Grande por que aqui não dispõe de uma unidade do IML", disse o peemedebista.
Leia também:
De forma pacífica e com apoio de motoristas, Avevap fecha BR-361 pra pedir implantação de IML, campus da UEPB e funcionamento UTI/HRP.
Jacklino Porcino entrega documento com reivindicações abraçadas pela Avevap e o governador Ricardo Coutinho assegura instalação da UEPB

Nenhum comentário: