A orientação teria sido dada por conta da onda de crescimento de Aécio Neves (PSDB) e isso estaria transformando a estratégia de campanha do socialista aqui na Paraíba. A fórmula agora seria confundir o eleitor e mostrar que Ricardo também estaria unido ao tucano e, assim, associar o crescimento do presidenciável ao candidato girassol. Os comitês devem ser instalados no Sertão, em João Pessoa e Campina Grande.
A presidente da República e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), esteve na Paraíba na semana passada para dar às mãos ao também candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB). Mas, ao que parece bastou a petista ir embora e as pesquisas mostrarem que ela está em segundo lugar na disputa, para o cenário começar a mudar. Em sua vinda à Paraíba, Dilma teria sugerido a Ricardo o afastamento de Efraim Morais da coordenação de sua campanha. O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que veio à Paraíba às escondidas, também teria feito o mesmo pedido.
Porém, Ricardo não teria acatado as orientações e, agora, a petista pode enfrentar um problema com a aliança que ela acredita estar segura no estado entre PT e PSB. (Blog do Gordinho)
Nenhum comentário:
Postar um comentário