quinta-feira, 9 de abril de 2015

Polícia Civil faz busca e apreensão em empresa de concurso público, de Conceição, para confrontar material com denúncias relacionadas à alguns concursos...

A polícia Civil, sob o comando do delegado Cristiano Santana, cumpriu na tarde desta quinta-feira (9), um Mandado de busca e apreensão na empresa IATC, antiga Real Concursos, responsável por realização de concursos públicos em algumas cidades da região do Vale do Piancó. Documentos da empresa, quatro CPU’s, um computador e um notebook foram apreendidos, durante a ação. O mandado é oriundo da justiça de Piancó.
O proprietário da empresa, Ênio Alves, que demonstrava tranquilidade, compareceu à delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição e prestou alguns esclarecimentos ao delegado. Em seguida, ele assinou o termo de responsabilidade sobre os documentos e foi liberado. De acordo com o delegado Cristiano Teixeira, o procedimento é somente de averiguação de material, para que sejam confrontados com as denúncias relacionadas a alguns concursos públicos realizados pela empresa.
Todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga para averiguação. (com VPN)

Nenhum comentário: