Inimigas políticas no município de Guarabira, na região do Brejo paraibano onde disputam o governo municipal alternadamente e acirradamente pelos partidos PSDB e PMDB, as Famílias Toscano e Paulino agora vão se unir para apoiar o candidato a sucessor do governador Ricardo Coutinho (PSB).
A possibilitada foi aventada pela deputada estadual Camila Toscano, muito embora rechaça a palavra união. “Na verdade não é uma união entre o grupo Paulino e Toscano, mas sim uma união das oposições. Eu falo em meu nome e do meu pai, o prefeito Zenóbio Toscano, que em nome desse grupo, dessa união e pelo bem do nosso Estado para que a oposição possa de fato retirar do governo esse grupo que está acabando com a nossa Paraíba, nós vamos passar por essas questões de Guarabira pensando na nossa Paraíba”, atestou.
Segundo ela, as divergências políticas seriam e serão revistas em 2020 quando acontecem as eleições municipais até porque a prefeitura Municipal de Guarabira está sendo administrada atualmente pelo PSDB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário