sábado, 6 de maio de 2017

Adversárias, famílias Toscano e Paulino devem se unir para apoiar candidato das oposições ao governo

Resultado de imagem para camila toscano deputada
Inimigas políticas no município de Guarabira, na região do Brejo paraibano onde disputam o governo municipal alternadamente e acirradamente pelos partidos PSDB e PMDB, as Famílias Toscano e Paulino agora vão se unir para apoiar o candidato a sucessor do governador Ricardo Coutinho (PSB).
A possibilitada foi aventada pela deputada estadual Camila Toscano, muito embora rechaça a palavra união. “Na verdade não é uma união entre o grupo Paulino e Toscano, mas sim uma união das oposições. Eu falo em meu nome e do meu pai, o prefeito Zenóbio Toscano, que em nome desse grupo, dessa união e pelo bem do nosso Estado para que a oposição possa de fato retirar do governo esse grupo que está acabando com a nossa Paraíba, nós vamos passar por essas questões de Guarabira pensando na nossa Paraíba”, atestou.
Segundo ela, as divergências políticas seriam e serão revistas em 2020 quando acontecem as eleições municipais até porque a prefeitura Municipal de Guarabira está sendo administrada atualmente pelo PSDB.

Nenhum comentário: