sexta-feira, 5 de maio de 2017

Walber Virgolino pede exoneração de Secretaria da Justiça e Cidadania do RN

O paraibano Walber Virgolino pediu a exoneração do cargo de secretário de Estado da Justiça e Cidadania, que ocupava no Rio Grande do Norte, na tarde desta sexta-feira (05). Ele entregou seu pedido de exoneração ao governador Robinson Faria, em caráter irrevogável, por motivos de foro íntimo. O secretário adjunto da pasta, Rodolfo Rodrigues, e o coordenador da secretaria, Coronel Américo, também pediram suas exonerações dos cargos ao governador do Rio Grande do Norte.
Virgolino já foi secretário da Administração Penitenciária da Paraíba. Ele é delegado da Polícia Civil, bacharel em Direito e especialista em segurança pública, em ciências criminais, gestão pública e prisional e especialista em inteligência policial.
Em suas redes sociais Virgolino ainda publicou um texto explicando que a toda missão precisa acabar algum dia. “Certo de ter contribuído com o meu melhor e de não ter poupado esforços para mudar o atual cenário do Sispen-RN, deixo a SEJUC, desejando sorte ao meu sucessor, aos meus agentes penitenciários e a todo povo norte-rio-grandense”, declarou.

Nenhum comentário: