sexta-feira, 5 de maio de 2017

Romero Rodrigues recebeu 11 prefeitos e várias lideranças durante café da manhã

20170505_160859
Pouco antes de ir em comitiva para a Praça do Mundo, em Boa Vista, às margens da BR 230, onde foi realizado o evento com centenas de prefeitos, vice-prefeitos e parlamentares, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues ofereceu um café da manhã para um grupo de prefeitos de várias regiões da Paraíba. O encontro foi na residência do deputado licenciado e secretário chefe de Gabinete Manoel Ludgério Neto, no bairro do Catolé. No total, estiveram presentes 11 prefeitos, dois ex-prefeitos e vereadores de vários partidos.
Participaram do encontro os seguintes prefeitos: Fábio Ramalho (Lagoa Seca), Aquino Leite (Alagoa Nova), Fátima Silva – (Matinhas), Beto de Chico (Santa Cecília de Umbuzeiro), Zé João (Caturité), Milton Rodrigues (Alcantil), Cassilda Farias (Barra de Santana), Inara Marinho (São Domingos do Cariri), Jonas de Souza (Montadas), João Paulo Segundo (Boqueirão) e Paulo Monteiro (Gado Bravo). Presentes também os ex-prefeitos Otávio Leite (Alagoa Nova) e Manoelzinho Andrade (Barra de Santana), além do vereador Elvis Doso, de Cabaceiras.
Durante o café da manhã, Romero teve oportunidade de conversar com os colegas de vários municípios sobre os problemas comuns aos gestores e criticou o modelo centralizador de recursos na União e a falta de solidariedade do Governo do Estado em termos de convênios.

Nenhum comentário: