O vereador Lucas de Brito assumirá mesmo a presidência estadual do PSL, que agora se chama Livres. A engenharia política foi possível a partir de uma dissidência da juventude da legenda no Nordeste, que derrubou o comando do partido no Ceará e tem na Paraíba vínculos fortes com Lucas.
A transferência de comando do partido, do deputado estadual Tião Gomes para Lucas de Brito, deve acontecer nos próximos dias e o vereador já fala como presidente e articula uma chapa proporcional forte para disputar vagas na Assembleia e na Câmara Federal.
Assim como aconteceu com Corujinha, Lucas é mais um vereador pessoense a comandar uma legenda no estado e, pelo discurso, o novo presidente do Livres vai querer alçar voos mais altos.
Ainda não foi divulgada a data e o local da posse certa de Lucas, mas já são favas contadas, e o as notícias são de que, agora comandado pela ala jovem, o PSL/Livres, que já teve candidato a presidente, Luciano Bivar, voltará a disputar mais uma vez a presidência em 2018. (com Dércio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário