terça-feira, 2 de maio de 2017

Genival Matias recebido com festa por lideranças políticas em São João do Tigre

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O deputado estadual Genival Matias (Avante) teve uma recepção calorosa nesta segunda (1º/5) em São João do Tigre, aonde esteve em evento comemorativo pelo 'Dia do Trabalhador', mais precisamente no Sítio Quati. Lá, ele foi festejado por lideranças da oposição local. "Quero agradecer aos amigos pelo apoio ao nosso mandato na região e reafirmar meu compromisso com a cidade e seus munícipes", comentou Genival.
Genival destacou a receptividade de Sandra Freitas, que foi candidata a prefeita no ano passado e de Alessandro Bezerra que compôs a chapa de vice com Sandra; dos vereadores Caxexa e Ygor Queiroz; dos suplentes Paulinho de Sunça e Paulo da Carreta; e também das lideranças: Bill de Olímpio (ex-vereador), Carlos Sousa (ex-secretário de cultura), Biba e Marcondes (ex-vereador).
No evento, ainda estiveram presentes lideranças de cidades vizinhas, a exemplo dos vereadores: Juan Pereira (Sumé), Adelmo (Camalaú) e Júnior Lucas, presidente da Câmara de Camalaú. Genival, destaca também o apoio de Sérgio Freitas e diz que a união das oposição visam melhores dias para São João do Tigre.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Nenhum comentário: