quarta-feira, 27 de março de 2019

Confusão generalizada entre deputados faz clima ficar pesado em sessão na AL

Alguns parlamentares que estavam presentes na manhã desta quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) se envolveram em uma confusão generalizada que culminou com o encerramento mais cedo da sessão. Tudo teve início após desentendimento entre os deputados Raniery Paulino e Cida Ramos.
A deputada declarou que os colegas estavam acusando o ex-governador Ricardo Coutinho sem provas “tenho certeza que a Casa seguirá o trabalho fazendo um bom debate, sem inverdades, sem fake news, não precisa disso. A Paraíba conhece todo mundo, e o que ela quer é que a gente produza verdade aqui na Casa” disse, iniciando um bate-boca. “Ela não pode colocar palavras na minha boca” rebateu Raniery Paulino. 
Por conta disso a deputada que estava presidindo a sessão, Pollyana Dutra, não conseguindo amenizar a discussão, encerrou a sessão. Após o encerramento, o deputado Tovar Correia Lima tentou religar os microfones, sendo impedido por Ricardo Barbosa, houve empurrões e quase a sessão não terminou em agressão.

Nenhum comentário: